sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Há dias... e dias!

Há dias para tudo.
Desde o entender-me até ao entender os outros com quem lido diariamente.
Tenho denotado em mim uma certa impaciência e compreensão para com os anteriormente mencionados. Quero-os muito mas não impele a insatisfatez de os "ter" de vomitar à terça-feira.
Ora bolas... mas que coisa de ...
Ainda ontem disse: "Se me aparecesse um emprego diferente, com perspectivas de futuro e sem impostos...mudava de profissão!"
Alguém sabe?Alguém conhece? Alguém ??
Não faz mal. Seja o que acontecer.;)



3 comentários:

Filipe disse...

Vendodora de bolas de berlim na praia da costa da caparica! q tal?!

Andrea disse...

Eu conheço um!!!!
N pagas impostos e todos os dias é uma perspectiva diferente!!

O mais antigo do mundo :PPPP

zuzinha disse...

Acho que me vou dedicar à pesca...