quarta-feira, fevereiro 08, 2006

O encontro/reencontro...


"Não tem importância. Foi desta maneira desde o princípio. Mais uma vez, pela milésima vez, tínhamos um encontro e desencontrámo-nos. Mais uma vez, pela milésima vez, como quando eu era pequena e esperava pela noite e pelos meus sonhos para te reencontrar, passei estas horas a ver-te e a pensar em ti. Sabes que te vi mais hoje do que em (...) anos de vida? Sabes que estive mais próxima de ti do que se estivesse ao pé de ti? Esperarei sempre por ti. É a minha maneira de te reencontrar."

in: "Rendez-Vous" , Justine Levy, difusão cultural

1 comentário:

ruinzolas disse...

Fizeste com que eu sorrisse... Lembrei-me deste texto, dividido por três...

Muitas vezes, andamos à procura de objectivos cada vez mais ambiciosos/inatingíveis e esquecemo-nos de que o mais importante é reencontrarmo-nos com o nosso "centro", com o nosso "eu".

Uma suave "belinha" na testa e um beijo no nariz...