quarta-feira, outubro 18, 2006

Aos meus meninos...


Há tanto tempo que por cá não aparecia. Por vezes, não apetece e outras não há vontade...
No entanto, decidi partilhar algo que fiz, em tempos, dedicado aos meus meninos que hão-de ficar alojados em meu coração.

Amor
Quando se despede de alguém
Quando não se teme a ninguém
Explicar o que é amor puro...
Aquele em que não é necessário palavras
Onde o sentir está presente
Quando o olhar nunca se evoca
Quando a tristeza se envolve
Numa breve despedida sem fim
Onde algo de mim
Se inteira... se envolve
Que voa, voa,voa...
Esse sim,o desejo é tanto
Que sinto, meus Queridos
Que nunca vos esquecerei...

3 comentários:

Etienne disse...

Pudessem os meninos responder aqui... Decerto ficarias mais comovida ainda. ( Quem escreve o que a alma dita comove-se inevitavelmente ). Imagino-te a escrever o que escreveste, com a lágrima teimosa ao canto do olho.

Beijo. *

damularussa disse...

Oferece-lhes um até já, nunca um adeus.
A presença da ausencia é quase que inevitável,piora, quando presença ausente.
Pequena de sentidos mil, gosto de ti.*

Anónimo disse...

É bom saber que há pessoas assim dedicadas e que sentem o que fazem.

Beijo de compreensão*