quarta-feira, novembro 08, 2006


"Que a força do medo que tenho não me impede de
ver o que sinto.
Que a morte de tudo em que acredito não me tape os ouvidos e a boca.
Porque metade de mim é o grito, mas a outra metade é o silêncio!
Que a música que ouço ao longe seja linda, embora triste, e
que a pessoa que eu amo esteja sempre amada, mesmo que
distante... Porque metade de mim é partir mas a outra é
saudade!
Que as palavras que falo não sejam ouvidas como prece nem
repetidas com fervor, como a única coisa que resta numa pes-
soa inundada de sentimentos... Porque metade de mim é o
que ouço e a outra o que calo!
Que essa minha vontade de ir embora se transforme na cal-
ma e na paz que eu mereço. Que essa tensão que me corrói
por dentro seja um dia recompensada... Porque metade de
mim é o que penso e a outra metade é o vulcão!
Que o medo da solidão se afaste e o convívio comigo mesma
se torne suportável. Que o espelho reflita no meu rosto um
doce sorriso que eu me lembre de ter dado à minha face...
Porque metade de mim é a lembrança do que fui e a outra
metade....eu não sei.
Que não seja preciso mais que uma simples alegria para me
aquietar o espírito. Que teu silêncio me fale cada vez mais...
Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço!
Que a arte aponte uma resposta mesmo que eu não saiba e
que ninguém a tente complicar...Porque é preciso simplicida-
de para fazê-la florescer...Porque metade de mim é o público e a outra metade é a canção!
Que a minha loucura seja perdoada...Porque metade de mim
é amor e a outra....também! "
in... site encontrado ao acaso.
P.S. Sabes? Teve tudo a ver... Uma estrela*!

5 comentários:

Anónimo disse...

Linda,

Que haja sempre uma estrela que te ilumine e te guie.
E tu não és só metade, tu és toda tu por inteiro.
E olha, olha lá ao fundo... vês aquela luz?
É a luz que chega, que te vai envolver e encher de felicidade.
É a música que te encanta e que queres ouvir.

O que desejo nos mais puro instinto?
Que sejas feliz. Muito feliz!:-)*

Etienne disse...

Também tu tens ambas as metades iguais..

« Eu amava o amor, essa praga!
Mas eu sou amor! Eu sou amor!»

*

Anónimo disse...

Antagonismos metidos no mesmo saco que vivem em sã harmonia. Reconhecimento sereno do que se vive, não raras vezes confundido com conformismo.
O que parece uma desistência pode, por vezes, ser apenas uma mudança de rumo na caminhada imensa que nos leva ao conhecimento próprio.
A noite tão bela quanto o dia. O choro e o sorriso que se complementam.

Mas sinto que há muito mais além disto... depois digo-te.

Beijo, little one.

Anónimo disse...

Zuzinha vai ao meu blog que te deixei lá um desafio.
Espero a tua visita.

Beijo de puro instinto*

Anónimo disse...

Amiga necessito da tua ajuda para fazer alguns arranjos e algumas modificações no meu blog. Como o teu blog é identico ao meu pensei que me poderias ajudar.
Se anuires vai ao meu profile que nele inclui o meu mail e contacta-me.

Obrigada pela tua disponibilidade e um grande beijo de puro instinto*