terça-feira, novembro 07, 2006

Vírus

Pela primeira vez, gostaria de descrever o meu grito : aquele em que não se consegue articular uma palavra, as cordas vocais produzem única e simplesmente um som produzindo este reverberação! É só produzir.
Estou a ficar furiosa com a palavra "VÍRUS"... é vírus daqui, para ali, sobre este tema, sobre outro tema! Estou farta!!!

VÍRUS- do Lat. virus
s. m., agente infeccioso inerente a certas doenças contagiosas, sem metabolismo independente e com capacidade de reprodução apenas no interior das células hospedeiras vivas e cuja partícula individual é constituída por ácido nucleico e por uma camada protectora de proteínas;
viro;
fig., princípio ou causa de contágio moral;
Inform., programa informático capaz de se reproduzir a si próprio e de se transferir de um computador para outro, e que pode danificar ou destruir informação e outros programas.

Só a mim! E o mais engraçado é que o rapaz tem um nome giro: trojan msbcs.exe . Como acima supracitei, este aqui PRODUZ de forma messalina e contínua! Estou farta!!!

3 comentários:

Etienne disse...

Vou contar-te uma história, zuzinha... chega aqui...

O Trojan iniciou a sua deambulação pelo mundo em 2003... originalmente chamava-se Trojan Horse...

Até hoje sofreu as várias variantes, tudo para nos fornicar claro... mas fixa-te no nome, querida ...

- Cavalo de Tróia _

O que te despertou tanto a curiosidade?...

( Linda, qualquer Norton com free-trial manda o cavalo para o estábulo... há piores já, acredita ).

Beijo-te *

E sim, por ti.

Anónimo disse...

Zuzinha sem problemas eu ponho esse cavalo coxo a correr daqui para fora... xôoo, xôoo cavalo desvairado e ainda por cima armado em virose vai-te embora e deixa a minha amiga em paz!

Pronto vês: problema resolvido, já mandei este chato pró raio que o parta ;-)

Beijo doce e noite santa*

zuzinha disse...

Voyeur:
Ouvi tudito. Sim, tentei com um anti-virus mas, como não era de raça pura, não deu. Fiz uma pesquisa na net e consegui, vê lá tu e sozinha, a proeza do dia: resolvi tudito. Limpei o estábulo e a quinta toda.;-)
>Beijo...*